SUBSEDE DE MAUÁ TERÁ NOVA ELEIÇÃO PARA O CR NO DIA 23 DE MARÇO DE 2012

Com a anulação da Eleição para o Conselho de Representantes da subsede de Mauá, realizada em 23 de novembro de 2011, conforme comunicado enviado pela sede central à região, em virtude de a mesma não ter sido organizada de acordo com o Regimento Eleitoral aprovado pelo Conselho Estadual de Representantes, NO DIA 23 DE MARÇO DE 2012 OCORRERÁ UM NOVO PLEITO, COM AS/OS MESMAS/OS CANDIDATAS/OS QUE FORAM APRESENTADAS/OS NAQUELA OCASIÃO.

Com isso, amparados na relação de respeito para com as(os) funcionárias(os) da subsede de Mauá, ORIENTAMOS QUE TODAS(OS) PARTICIPEM DA NOVA ELEIÇÃO, na certeza de que o compromisso da AFUSE é com a transparência e a lisura em qualquer atividade organizada por nós. Esta é a nossa luta e, certamente, conta com a sua concordância.

 

A IMPORTÂNCIA DO CONSELHO ESTADUAL DE REPRESENTANTES

Como todos sabem, o Conselho de Representantes é composto de associados da AFUSE que são eleitos para representar sua região. Hoje, a AFUSE tem nada menos que 667 Conselheiros espalhados pelo Estado de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior)! Frente a isto, dá para perceber a importância que significa esta eleição, uma vez que os conselheiros são os grandes responsáveis pelas deliberações do sindicato. Por isso, reafirmamos QUEM DECIDE É O CR! Vamos às suas principais atribuições:

  • eleger, entre seus membros, o Conselho Fiscal da entidade
    (aqueles que verificam as contas do sindicato)
  • apresentar propostas para as Assembléias Gerais;
  • encaminhar as propostas tiradas nas reuniões;
  • organizar as eleições para Representantes de Unidades de Trabalho (RUTs)
  • decidir sobre a criação de novas filiais, escritórios regionais e subsedes;
  • deliberar sobre a criação de contribuições e estipular os valores dos
    descontos a serem pagos pelos sócios;
  • eleger delegados para representar a AFUSE nas diversas instâncias sindicais.

ATENÇÃO:

A COMISSÃO ELEITORAL QUE COORDENARÁ A ELEIÇÃO PARA O CONSELHO DE REPRESENTANTES DA SUBSEDE DE MAUÁ SERÁ COMPOSTA PELA DIREÇÃO ESTADUAL DA SEDE CENTRAL

A DIRETORIA
SP Fevereiro de 2012