AFUSE - Sindicat dos Func e Serv da Educ

DIREÇÃO É RECEBIDA EM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO

Direção é recebida em audiência

com secretário da Educação


A

o término do primeiro semestre e dando continuidade a nossa Campanha Salarial de 2015 a direção da AFUSE foi recebida, no dia de hoje, 02/07, pelo secretário da Educação, com o intuito de saber qual seria o índice de reajuste a ser anunciado pelo governo para os funcionários/as da educação.

Segundo o próprio secretário, JÁ EXISTE UM ÍNDICE DEFINIDO PELO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO que, diferente da forma como foi nos últimos quatro anos, NÃO SERÁ APRESENTADO PARA O QUADRIÊNIO, mas apenas para UM ANO. No entanto, esse percentual só SERÁ DIVULGADO PELO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, bem como para as demais categorias da Educação Pública Estadual.

Diante do exposto pelo secretário Herman, a AFUSE já preparou um ofício para o governador do Estado, exigindo ser recebido em audiência, em caráter emergencial para saber qual será o índice exato, UMA VEZ QUE ESSA RESPONSABILIDADE NÃO É MAIS DO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO.

A AFUSE insiste que na tese de que qualquer percentual a ser divulgado pelo governador Alckmin deve ser apresentado ao sindicato, pois toda as rodadas de negociação foram pressupostas nos argumentos apresentados por nós de perdas salariais, bem como o da redução no poder de compra da categoria.

PORTANTO, MANTENHA-SE MOBILIZADO!!!

 

 

A DIREÇÃO
SP 02/07/2015


FILIE-SE

 

Mobilização
sempre!

 

Publicações
responsabilidade!

 

Serviços
qualidade!

 

Lazer
é preciso!

Copyright © 2015 AFUSE - Sindicato dos Func. e Servs da Educação de São Paulo
Desenvolvido por Marcos AP