AFUSE FOI PARA A RUA - ROSSIELI A CULPA É SUA

Mobilização que envolveu todo o Estado de São Paulo e um Ato Público na secretaria de Educação na luta pela REMOÇÃO 

No dia de hoje, 22 de outubro, a AFUSE saiu às ruas em um Ato Público na secretaria de Educação e percorreu as Diretorias de Ensino para exigir que o secretário de Educação honre o compromisso assumido com a entidade, em mesa de negociação, e nas diversas “Lives” e transmissões feitas por ele ao longo da atual pandemia, afirmando que o Concurso de Remoção ocorreria em 2020.

O anúncio de um calendário para o Concurso de Remoção que se estenderá por todo o ano de 2021, é uma prova da enrolação do governo, repetindo o que já havia ocorrido em 2019, e tem causado um verdadeiro caos na rede estadual de ensino.

A direção da AFUSE foi recebida e protocolou mais um documento na secretaria de Educação, com a assessoria direta do secretário da Educação, que ficou de dar uma resposta o mais rápido possível, e a nossa luta continuará com mobilização permanente, dialogando com deputados/as, postando nossa indignação nas redes sociais e cobrando do secretário Rossieli que finalize a Remoção em 2020, pois temos tempo hábil para acomodação do Módulo Escolar. MOBILIZE-SE. A LUTA É DE TODOS/AS!